O cantor Zezé Di Camargo divulgou nota nesta terça (16/12), pediu desculpas após declaração polêmica e disse que foi “mal interpretado”
O cantor Zezé Di Camargo se manifestou nesta terça-feira (16/12) e disse que foi “mal interpretado” após fazer uma série de críticas e ofender as filhas de Silvio Santos. Em um comunicado, o sertanejo afirmou que não teve a intenção de desrespeitar as mulheres e que usou o termo “prostituindo” em “sentido figurado”.
Se desculpou
Na madrugada desta segunda (15/12), ele gravou um vídeo criticando Daniela Beyruti e Patrícia Abravanel. “Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero”, afirmou o cantor sertanejo no texto.
“Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”, encerrou o famoso.
Briga pública
A treta começou depois que Zezé Di Camargo gravou um vídeo no Instagram detonando a emissora após Daniela Beyruti e Patrícia Abravanel receberam o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), a primeira-dama Janja da Silva e o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) na sede do canal na semana passada.
Entre as críticas, o cantor sertanejo afirmou que as filhas de Silvio Santos estariam “se prostituindo” e pediu que o especial Natal é Amor não fosse exibido. “Todo mundo sabe que eu tenho um especial no SBT, agora dia 17. Mas eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento”, disse o artista.
Após as críticas, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e presidente do SBT, divulgou uma carta aberta afirmando que a emissora é “imparcial”. “Nosso jornalismo segue uma carta com princípios do meu pai e fundador”, comentou. “Tomamos coragem para abrir um canal de notícias com a proposta de entregarmos mais do que somos e temos. Somos imparciais e isentos”.
A direção do SBT também decidiu cancelar a exibição do show de Natal gravado pelo cantor. O programa, que iria ao ar nesta quarta-feira (17/12), teria a participação de Alexandre Pires e Paula Fernandes.
Fonte:Fábia Oliveira








