Felca ficou conhecido após denunciar Hytalo Santos. Agora, internautas pedem que o influenciador investigue Bia Miranda e Gato Preto
Após a repercussão do vídeo “Adultização”, internautas estão pedindo a Felca que investigue outros influenciadores digitais. Nesta quarta-feira (20/8), o foco é o casal Bia Miranda e Gato Preto, que se envolveu em um grave acidente de carro.
Os dois bateram o carro nesta manhã na Avenida Faria Lima, uma das vias mais movimentadas de São Paulo (SP), ao ultrapassarem o sinal vermelho em alta velocidade. Antes do acidente, os dois haviam compartilhado fotos e vídeos em uma balada e foram vistos ingerindo bebida alcoólica.
A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) informou ao Metrópoles que o acidente ocorreu às 6h30, envolveu dois veículos e uma das vítimas foi encaminha ao pronto-socorro. Gato Preto e Bia Miranda fugiram do local sem prestar socorro.
Mesmo diante da gravidade da situação, Gato Preto comentou sobre o acidente com tranquilidade nas redes sociais. “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave”, o que causou revolta na internet.
Internautas pedem investigação
Gato Preto foi preso por conta do acidente, mas foi liberado horas depois após pagar fiança. A informação revoltou os internautas, que culpam o influenciador pela tragédia. O principal argumento é de que o acidente, aparentemente provocado por imprudência, poderia ter causado mortes.
Além disso, ele e Bia Miranda colecionam polêmicas: Gato Preto já foi preso outras vezes e já foi acusado de violência doméstica. O influenciador também tem relação com jogos de azar e já foi alvo de operação da Polícia Civil.
Alguns internautas chegaram a comparar o casal com Coringa e Arlequina, duas figuras do cinema que protagonizam um relacionamento tóxico e abusivo, onde ele a manipula e a maltrata constantemente.
Fonte: Yasmin Rajab
