Zé Trovão apoia Malafaia e ameaça Moraes: “Vamos acabar com sua vida”

0
6

Pouco depois, o deputado voltou atrás e pediu para fazer uma “correção” em sua fala quando citou Moraes: “Não é verdade de maneira nenhuma”

O deputado federal Zé Trovão (PL-SC) afirmou na quarta-feira (20/8) que vai “acabar com a vida” do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Que dia para se dizer mais uma vez ao Supremo Tribunal Federal. Continuem perseguindo as pessoas! Estão no caminho certo! Daqui a pouco tempo este país será uma desgraça definitiva. Alexandre de Moraes, o dia do seu fim está próximo e nós vamos acabar com a sua vida!”, declarou.

A declaração foi dada em discurso no plenário da Câmara, pouco depois de o pastor Silas Malafaia ser alvo da Polícia Federal. Ele teve mandando de busca e apreensão de aparelhos celulares no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ).

VEJA  Roseilton Oliveira, ex- presidente da  Câmara Municipal de Araripina, teve a honra de fazer o concurso público  após mais de 30 anos, e no dia 29 de abril será a posse dos primeiros servidores efetivos.

“Quero repudiar a perseguição contra não somente um cidadão, mas um dos homens mais eloquentes do Evangelho brasileiro”, disse Zé Trovão.

Recuo

Pouco depois, o deputado voltou atrás e pediu para fazer uma “correção” em sua fala quando citou Moraes. Ele disse que suas palavras não eram “verdade de maneira nenhuma”.

“Quero fazer uma correção na minha fala quando citei o Moraes. Eu disse ‘destruir a sua vida’ e isso não é verdade de maneira nenhuma. Nós não estamos aqui para destruir vidas, e sim as ações erradas que ele tem tomado, então eu quero retirar a minha palavra. Nós iremos acabar com a injustiça que ele comete”, disse.

VEJA  BRASIL: CORONEL ASSUME O LUGAR DE CARLA ZAMBELLI COMO DEPUTADO

O bolsonarista é alvo de inquérito movido pelo deputado Zeca Dirceu (PT) no STF por suposta incitação à violência e à prática de crimes em publicações nas redes sociais contra o presidente Lula (PT).

Ele prestou esclarecimentos à PF em 15 de julho. Afirmou a intenção de suas publicações nas contas do TikTok, Twitter e Instagram tinham a intenção de “informar o público nacional sobre o que o presidente fala”.

Fonte: Evellyn Paola