Zé Felipe manda recado após término com Ana Castela: “Odeio mentira”

0
40

Zé Felipe usou as redes para se manifestar, disse que não tem medo de se expor e reforçou que odeia mentira

Zé Felipe deixou um recado público nas redes sociais no primeiro dia de 2026. Ainda na madrugada desta quinta-feira (1/1), ao desejar um bom ano aos fãs, o cantor comentou sobre informações que vêm circulando a seu respeito.

“Este ano, nada será dito sem verdade. Qualquer informação sobre a minha vida só será esclarecida por mim. O resto pode duvidar. Não tenho medo de falar nem de me expor. O que eu odeio é mentira. Feliz 2026”, escreveu.

Limpa nas redes

Horas antes, o sertanejo já havia se tornado assunto na web após promover uma verdadeira limpeza em seus perfis. Ao longo do dia, o filho de Leonardo apagou diversas publicações antigas do Instagram. Antes com mais de mil posts, a conta do cantor passou a exibir apenas três imagens: duas em que aparece sozinho e uma ao lado dos filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

VEJA  População agradece obra de calçamento da Rua Manoel Jacó de Souza após anos de espera em Araripina

A atitude foi tomada dois dias após o anúncio do fim do namoro com Ana Castela. As fotos ao lado da boiadeira também foram removidas, assim como registros antigos em que Zé Felipe aparecia com a ex-esposa, Virginia Fonseca.

O fim do namoro

O término entre os cantores foi anunciado na noite de segunda-feira (29/12) e surpreendeu os fãs. A informação foi divulgada por Zé Felipe por meio de um comunicado publicado nos stories de seu perfil no Instagram.

No texto, o artista afirmou que a separação não ocorreu por brigas e destacou que a decisão foi tomada em comum acordo, motivada pelo desejo de ambos de seguir caminhos individuais.

“Nosso término não foi por briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho”, escreveu. Zé Felipe também declarou que continua amando a cantora e acredita que o sentimento é recíproco, apesar da decisão de seguirem trajetórias diferentes.

VEJA  RG antigo perde a validade este ano e a nova carteira de indentidade vira obrigatória

Fonte:Fábia Oliveira