Em disputa pelo senado, Miguel Coelho empata com Humberto e abre vantagem sobre adversários.

0
58

O presidente estadual de Pernambuco, do União Brasil, Miguel Coelho, fez uma avaliação positiva da pesquisa de intenção de votos para o Senado, divulgada nesta terça-feira (23) pelo instituto Real Time Big Data. Na sondagem, Miguel aparece empatado com Humberto Costa (PT), que é candidato ao terceiro mandato consecutivo para o Senado. Ele pontua fora da margem de erro em relação aos demais concorrentes, o que demonstra seu potencial competitivo. Para 2026, duas vagas serão abertas para a Casa Alta.

“Tenho percebido que as pessoas querem uma nova representatividade no Congresso. Um senador que esteja presente, que conheça de perto a realidade dos municípios, que seja capaz de dialogar com o interior e também com a região metropolitana, compreendendo suas diferenças”, disse.

VEJA  CCJ do Senado aprova voto impresso no novo Código Eleitoral

Miguel Coelho foi prefeito de Petrolina por dois mandatos, saindo do cargo com uma gestão aprovada por mais de 90% da população. Um trabalho que despertou reconhecimento em todo o país. Em 2022 disputou o Governo de Pernambuco, conquistando 884 mil votos. “Vamos seguir dialogando e ouvindo as pessoas. Acredito na força da inovação, da criatividade e da participação. Quero um mandato aberto, que seja construído junto com os pernambucanos do Sertão ao Litoral”, afirmou.

Fonte : Blog do Magno