Parlamentar do PT diz que Zezé Di Camargo precisa de “tratamento psiquiátrico”

0
89

Deputado afirmou que o cantor “está precisando de um tratamento psiquiátrico”, após o cantor falar em prostituição envolvendo Lula e SBT

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) criticou, nesta segunda-feira (15/12), o cantor Zezé Di Camargo e as declarações recentes do artista contra as filhas do apresentador Silvio Santos. Zezé disse, horas antes, que as jovens estão “prostituindo” o SBT.

Chico classificou como “baboseiras” as falas de Zezé e afirmou que o cantor “está precisando de um tratamento psiquiátrico”. O artista se irritou após o SBT convidar o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para o evento de lançamento do projeto SBT News, na última sexta-feira (12).

“Tu não é espírita para ter incorporado o espírito do Silvio Santos e dizer que as meninas não estão honrando [o legado do apresentador]. O Silvio Santos recebia todo mundo, cara”, rebateu Chico Vigilante. “Eu mesmo estive no SBT, no programa da Hebe Camargo, dando entrevista. Para ele, não havia esquerda e nem direita, ele recebia todo mundo que dava audiência”, comentou o deputado.

O parlamentar foi além e acusou Zezé Di Camargo de receber emendas Pix por meio de cachês. “Você falou que as meninas se prostituiram, Zezé. Que vergonha. Sabe o que é prostituição baixa?! É o que vocês fazem: vão lá numa cidadezinha do interior do Brasil, ‘rapam’ todo o dinheiro em um show, levam a economia daquela cidade toda. As emendas Pix são destinadas a shows de vocês. Tudo corrupção”.

“A partir de agora, risquei você do meu caderno. Não ouço mais Zezé Di Camargo e espero que milhões de brasileiros façam a mesma coisa. Você é um cantor minúsculo”, encerrou Chico Vigilante.

A presidente do SBT, Daniela Abravanel Beyruti, se pronunciou, nesta segunda-feira (15/12), após a repercussão do caso. Daniela, a filha ’03’ de Silvio Santos, se manifestou dizendo que a família foi “alvo de críticas” e que eles querem combater “a falta de diálogo entre um povo que tem muitas virtudes”.

VEJA  Ferro: saiba a importância do mineral e em quais alimentos encontrá-lo

Entenda o caso

  • Zezé Di Camargo publicou um vídeo nas redes sociais anunciando que decidiu romper a relação com o SBT após a emissora abrir espaço para autoridades políticas no lançamento do SBT News e em um especial institucional.
  • Na publicação, o sertanejo disse ter se incomodado com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes nos eventos promovidos pelo canal.
  • O cantor também solicitou ainda que a participação dele no tradicional especial de Natal da emissora não vá ao ar.
  • “Diante da situação que eu vi no SBT, as pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava… só queria dizer uma coisa pra vocês, SBT: custou caro para mim, tempo, serviço, tudo… Mas se puderem, não precisam passar o meu especial. Não quero participar disso”, declarou.
  • No fim, o cantor disparou: “Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho e tudo… Mas acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso.”
VEJA  Prefeita Helbe Rodrigues recebe Troféu Brites de Albuquerque por protagonismo feminino na política

direção do SBT decidiu cancelar a exibição de um show especial em celebração ao Natal gravado pelo artista. “Após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial ‘Natal é Amor’, que estava programado para a próxima quarta-feira, às 23h. A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário”, informou a emissora em nota na noite desta segunda.

Fonte: Willian Matos