Diretoria do Lions Clube faz visita institucional ao presidente da Câmara Municipal deAraripina

0
107

“Na oportunidade ficou estabelecida a relação institucional e de parcerias”

A diretoria executiva do Lions Clube de Araripina esteve visitando institucionalmente a Câmara Municipal.

Na oportunidade, eles foram recebidos pelo presidente da Casa Joaquim Pereira Lima, vereador Francisco Edivaldo
(PP) e o Controlador Geral, Alex Alencar.
A
Os membros deste importante clube de serviço ressaltaram a importância do Poder Legislativo na promoção do desenvolvimento de Araripina e se colocaram á disposição para parcerias diversas. Eles aproveitaram a oportunidade para fazer algumas solicitações através de ofícios. Solicitaram ao presidente da Câmara Municipal uma articulação junto à secretaria de educação para a promoção da reforma da Escola do Lions. Também solicitaram a Edivaldo a criação de um Projeto de Resolução com o objetio de instituir o “Dia do Leão”, na data de 14 de setembro, dia de fundação do Lions Clube há
50 anos.
E por fim solicitaram a criação de um Projeto de Lei que concede ao Lions a outorga de entidade de utilidade pública. Com essa denominação, o clube pode conseguir recursos para obras sociais importantes do município, a exemplo do Hospital do Câncer do Sertão.
O presidente da Câmara Municipal, Francisco Edivaldo, agradeceu à visita institucional e colocou o Legislativo Municipal à disposição deste importante clube de serviço.
A respeito dos projetos que institui o Dia do Leão e do reconhecimento de entidade de utilidade pública, Edivaldo se comprometeu a apresentà-los como sendo de iniciativa da mesa diretora.
“Como presidente desta Casa temos o dever de aproximar o Legislativo da população e das instituições que representam a sociedade e os diversos setores do município. Essa relação de proximidade e parcerias tem como objetivo buscar alternativas para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, disse Edivaldo

VEJA  Prefeita Helbe Rodrigues recebe Troféu Brites de Albuquerque por protagonismo feminino na política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui