Mãe que viralizou ao transformar varanda em quarto para a filha em SC anuncia venda do imóvel e rebate críticas

0
57

Blumenau (SC) — A empresária e influenciadora Gabriela Lins, que viralizou ao mostrar a transformação da varanda do apartamento em um quarto para a filha de 9 anos, anunciou que pretende vender o imóvel. A informação foi divulgada por ela na última terça-feira (15), em uma nota publicada nas redes sociais.

O vídeo da reforma, onde Gabriela exibe o antes e depois da adaptação do espaço, já acumula mais de 4,2 milhões de visualizações até esta quarta-feira (16). A influenciadora explicou que a mudança foi feita pensando no conforto da filha, já que o antigo quarto da menina passou a ser usado como escritório e depósito do seu e-commerce. Segundo Gabriela, a reforma custou cerca de R$ 10 mil e teve como objetivo também valorizar o imóvel para venda.

VEJA  Piloto atravessa rio de moto no Pará e viraliza nas redes sociais

No mesmo comunicado, Gabriela agradeceu o apoio dos seguidores e anunciou o encerramento das atividades da sua loja virtual, o “Diário da Lancheira”, afirmando que a decisão está ligada a novos planos pessoais e profissionais.

Apesar da boa intenção, a transformação da varanda em quarto gerou polêmica nas redes sociais. Muitos internautas reprovaram a atitude e não pouparam críticas. “Mas porque você não saiu do seu quarto?”, questionou um seguidor. “Um sofá-cama na sala gastaria bem menos” e “Nem meu cachorro dorme na varanda” foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Gabriela, no entanto, defendeu sua escolha. “O quartinho dela tem mais luxo do que o de muita gente. Pode ser pequeno, mas eu queria que ela se sentisse confortável. Antes mesmo de qualquer coisa, corremos para comprar um ar-condicionado e uma televisão”, explicou.

VEJA  Piloto atravessa rio de moto no Pará e viraliza nas redes sociais

Segundo a influenciadora, a adaptação foi uma solução encontrada para a realidade da família naquele momento, e todas as mudanças foram feitas priorizando o bem-estar da filha.

O caso continua repercutindo na internet, levantando debates sobre moradia, criatividade em espaços pequenos e as diferentes formas de adaptação familiar. Gabriela afirmou que seguirá ativa nas redes sociais, produzindo conteúdos sobre maternidade e empreendedorismo.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui